Campeonatos, jogos e dicas CivilizationV
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Campeonatos, jogos e dicas CivilizationV

Para conseguir dicas para o seu gameplay, marcar jogos ou campeonatos!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS!

+5
White Sheep
brunohbm01
Carlucas
zehcoutinho
raulventuinha
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Dom Nov 30, 2014 12:01 am

Lord Lougo

Lord Lougo
Admin

Será aqui postado todas as atualizações e repostas relativas a este campeonato!

*Campeonato de Civilization V Brave New World exclusivamente pela Steam.
*Este campeonato será feito entre duplas (2x2x2) podendo ter os seguintes tipos de vitória:
-Conquista;
-Científica;
-Cultural;
-Diplomática.
*As duplas devem escolher seu líder previamente, e jogar o campeonato inteiro apenas com a sua escolha inicial.
*O padrão das partidas será este:
-SEM TURN TIMER
-SEM BÁRBAROS
-SEM CIDADES ESTADOS
-Quick combat e quick movement
-Tipo do Mapa: PANGEA
-Tamanho: SMALL
-Velocidade: QUICK
-Idade Inicial: ANCIENT
-Modo dos turnos: HYBRID
-Idade do Mundo: 3 BILLION YEARS
-Temperatura: TEMPERATE
-Chuvas: NORMAL
-Nível do mar: HIGH
-Recursos: STANDARD
-NO ANCIENT RUINS


Interessados, por favor postar o nome da dupla e suas respectivas civilizações. Qualquer dúvida a respeito poderá ser postada e sanada neste mesmo tópico.
Espero a colaboração de todos, obrigado!



Última edição por Lord Lougo em Dom Dez 07, 2014 4:55 am, editado 1 vez(es)

https://civilizationvjogar.directorioforuns.com

2PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Dom Nov 30, 2014 12:03 am

Lord Lougo

Lord Lougo
Admin

Meu time será:
Lord Lougo: Ashurbanipal
Mestre HerpicH: Attila

https://civilizationvjogar.directorioforuns.com

3PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Dom Nov 30, 2014 11:57 am

Carlucas

Carlucas

Estou apenas esperando resposta da minha dupla.

4PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Dom Nov 30, 2014 11:58 am

Carlucas

Carlucas

O pessoal tá meio devagar pra registrar aqui hein. Dá uma futucada neles, Lord !

5PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Dom Nov 30, 2014 1:02 pm

zehcoutinho



Como será quando duas pessoas escolherem a mesma civ?

6PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Seg Dez 01, 2014 1:30 am

raulventuinha



Correção (não sei excluir comentário aqui e.e)
Meu time será:
Comandante Ventuinha (Raul Gomes) - Rússia
Vagnolis (Vagno Liger) - Brasil

7PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Qua Dez 03, 2014 2:06 pm

zehcoutinho



Eu vou de Shoshone. Não sei ainda com qual o Carlucas vai.

8PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Qua Dez 03, 2014 5:01 pm

Carlucas

Carlucas

Bem, meu time é eu e o zehcoutinho.

Eu vou de Shaka
Ele vai de Shoshone.


Bora começar isso logo !!!

9PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Sex Dez 05, 2014 4:11 pm

brunohbm01



Somos eu e Tranne:
Eu (brunohbm) de Casimir (Polônia)
E Tranne de Rammses (Egito)

10PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Fechando a Dupla Sáb Dez 06, 2014 1:00 pm

White Sheep



Bruno - White Sheep - Japão
Raphael - Bullet - Babilonia

11PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Sáb Dez 06, 2014 9:36 pm

brunohbm01



Meu Nick na Steam é Passarinho Problemático e o de Tranne é (Sason)Tranne

12PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Dom Dez 07, 2014 1:13 am

Lord Lougo

Lord Lougo
Admin

5 times, maravilha, vamos fazer mais alguns testes, algo relacionado às ruínas. Enquanto isso, vamos planejando outra coisas também.

Por serem cinco times, não vejo outra maneira de fazer os jogos além de fazer por pontuação, onde todos os times jogam contra todos os times, ganhando quem fazer mais pontuação. Em caso de empate na pontuação, os times terão de se enfrentar uma vez mais, e quem ganhar será o campeão.

https://civilizationvjogar.directorioforuns.com

13PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Dom Dez 07, 2014 4:51 am

Lord Lougo

Lord Lougo
Admin

Então, para começar, uma boa notícia, resolvemos o problema do "bug" do civilization. Má notícia, isso inclui as ancient ruins.

Jogamos entre 6 pessoas (2x2x2), com o cenário dentro do padrão do campeonato, e conseguimos jogar até o turno 108, sem bugar nenhuma vez, a unica diferença foi que jogamos sem ruínas.

Agora decidimos que jogaremos sem ruínas, partidas entre 3 duplas (2x2x2) e será por pontuação, mais explicações virão mais tarde. Agora devemos arrumar dias para as partidas. Se for de seu agrado, pode dar um nome a sua dupla, me ajudando assim a me organizar. Caso contrário, chamarei de "time 1", "time 2", "time 3"...

Carlucas escreveu:Bem, meu time é eu e o zehcoutinho.

Eu vou de Shaka
Ele vai de Shoshone.


Bora começar isso logo !!!

Peço desculpas, mas essa nova regrinha poderá atrapalhar seu desempenho como Shoshone, se quiserem re-fazer seu time é só postar as civilizações desejadas.

https://civilizationvjogar.directorioforuns.com

14PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Rodada 2x2x2 Dom Dez 07, 2014 5:08 am

White Sheep



Opa.
Participei com o Lord agora da partida 6x times de 2x, como HOST.

A partida foi tranquila, só um lag, provavelmente pelo número maior de pessoal ( e as 100 unidades de atq do Lord). Realmente não travou nenhuma vez.

Para saber: Uso um Note i5, conexão 10M da NET.

Apoio a decisão de tirar as ruínas por 2 motivos:
1- Redução dos bugs e possibilidade de jogar com 6x
2- Redução da "sorte" ao receber os prêmios das ruínas durante a disputa.

Vou adicionado a informação do horário:
White Sheep / Bullet - Disponível das 21h às 0h de seg-sex
- Disponível a partir das 16h até sei lá fds (parando domingo às 0h)

15PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Seg Dez 08, 2014 3:42 am

brunohbm01



Então... Passarinho e Tranne estão disponíveis das 21h às 0h de seg-sex
E disponíveis das 16h até umas 3 nos fds.
Ps: Nossa dupla não poderá competir entre os dias 13/12 até 15/12.

16PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Seg Dez 08, 2014 3:46 am

brunohbm01



Correção: Não estaremos disponíveis do dia 12 até o dia 14

17PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Seg Dez 08, 2014 9:07 am

Spellbreaker182

Spellbreaker182

Tem ou conhecem algum jogador sem dupla? Já que tem 5 times posso entrar com mais alguém pra fechar em 6. Jogaria de Inca, segunda a sexta preferencialmente.

18PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Seg Dez 08, 2014 10:59 am

Lord Lougo

Lord Lougo
Admin

Spellbreaker182 escreveu:Tem ou conhecem algum jogador sem dupla? Já que tem 5 times posso entrar com mais alguém pra fechar em 6. Jogaria de Inca, segunda a sexta preferencialmente.

Caso continue 5 times, serão 10 jogos ao todo, sendo que cada time jogará 5 vezes, em caso de empate em pontuação entre dois ou mais times, será feito um novo jogo entre os mais pontuados e o vitorioso terá a vitória. kkk
Se conseguir fazer um time Spellbreaker182, facilitará muita a minha vida, pois poderei fazer duas chaves de 2x2x2, os dois vitoriosos jogarão entre si para ver o vencedor.

Um cara que fez dupla comigo no teste das ruínas não sabia da existência do campeonato, mas disse pra ele mais ou menos como ia funcionar, não sei se ele se interessou, mas pode tentar chamá-lo para fazer dupla contigo. O nome da steam dele é "TTC_Titan". Tenta chamar ele para ser sua dupla. =)

https://civilizationvjogar.directorioforuns.com

19PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Ter Dez 09, 2014 5:19 pm

Carlucas

Carlucas

Estou consultando minha dupla para escolhermos um nome e os horários que estamos aptos pros jogos.

20PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Ter Dez 09, 2014 8:09 pm

zehcoutinho



Não encontrei no Google nada sobre ancient ruins influenciar negativamente no multiplayer, mas beleza.

21PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Qua Dez 10, 2014 5:05 pm

Carlucas

Carlucas

Nossa dupla continuará com as mesmas civs: shoshone e zulu. Podemos jogar todos os dias após as 18:00 e nos finais de semana à tarde.

Parceiro, não tem problema sobre as ruinas... isso não nos impedirá de moermos todo mundo.

Podemos começar isso !

22PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Qua Dez 10, 2014 10:07 pm

Lord Lougo

Lord Lougo
Admin

Uma pergunta, todos os times tem todas as DLCs? Se alguém não tiver alguma poste aqui, se não for notificado, pode causar alguns imprevistos.

Quanto ao dia, ainda não sei quando será feito as partidas, mas quanto antes melhor, talves até comecemos este final de semana, quem sabe?
Bom, pensando que os 5 times são: "A", "B", "C", "D" e "E", as partidas ficarão assim:
-AxBxC
-AxBxD
-AxBxE
-AxCxD
-AxCxE
-AxDxE
-BxCxD
-BxCxE
-BxDxE
-CxDxE

Nosso time se chamará "Siegers"!

https://civilizationvjogar.directorioforuns.com

23PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Qua Dez 10, 2014 10:11 pm

Lord Lougo

Lord Lougo
Admin

Carlucas escreveu:Nossa dupla continuará com as mesmas civs: shoshone e zulu. Podemos jogar todos os dias após as 18:00 e nos finais de semana à tarde.

Parceiro, não tem problema sobre as ruinas... isso não nos impedirá de moermos todo mundo.

Podemos começar isso !

hahaha! esse é o espírito!! xD

zehcoutinho escreveu:Não encontrei no Google nada sobre ancient ruins influenciar negativamente no multiplayer, mas beleza.

Bom, talvés fomos os primeiros a descobrir isto, quem sabe? Eu estou convencido de que realmente funciona, façam o teste vocês mesmos, aqui não bugou nenhuma vez.



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo minhas anotações, teremos tempo para jogar:
-Todos os dias das 21:00h até 00:00h
-Finais de semanas das 16:00h às 3:00h
-Excluindo os dias 12, 13 e 14 para brunobhm e Tranne, e dia 13 para Lord Lougo e Mestre HerpicH



Última edição por Lord Lougo em Qua Dez 10, 2014 10:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adição de informações)

https://civilizationvjogar.directorioforuns.com

24PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Qua Dez 10, 2014 11:15 pm

White Sheep



Podemos aproveitar dia 13 sábado e marcar com as outras 3 equipes restantes, para aproveitar o tempo disponível ??
Time A - Siegers (Lougo/Herpich)
Time B - Tranne/brunobhm
Time C - Ventuinha / Vagnolis
Time D - Carlucas / Ze coutinho
Time E - White Sheep / Rafael

25PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Empty Re: PRIMEIRO CAMPEONATO DE DUPLAS! Qua Dez 10, 2014 11:41 pm

Lord Lougo

Lord Lougo
Admin

Sim, poderíamos fazer o primeiro jogo ser CxDxE. Mas antes de começar eu preciso ter certeza de que todos tem as mesmas DLCs, para não dar problema no futuro. E também preciso saber se os 3 times estão de acordo em fazer o primeiro jogo do primeiro campeonato de equipes sábado dia 13 de dezembro de 2014, a partir das 16:00 horas até o horário que durar?

E mais uma coisinha, mandem seus nomes na steam, para mim poder organizá-los em minha lista em seus respectivos times.

https://civilizationvjogar.directorioforuns.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos